WoWColicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja da Staff.

4 participantes

Ir para baixo

Seja da Staff. Empty Seja da Staff.

Mensagem  Convidad Qui 27 maio 2010 - 11:09

ola pessoal.
estamos recrutando novos membros para a staff.
porém, só vamos recrutar quem tiver interesse em nos ajudar na divulgação do servidor.
para concorrer a tal vaga, complete os seguintes dados:

Nome Completo:
Idade:
Cidade / Estado / País:
Grau de escolaridade:
Conhecimento de wow:
Ja foi GM?se sim aonde?
Motivos pelo qual merece ser da staff:


Naytan...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja da Staff. Empty Re: Seja da Staff.

Mensagem  Zabimaru Qui 27 maio 2010 - 14:02

Nome Completo: George Henrique S. da Silva

Idade: 18 anos (19 em outubro)

Cidade / Estado / País: Manaus - AM - Brasil

Grau de escolaridade: Ensino Medio completo e Cursando Eng. de Controle e Automação

Conhecimento de wow: Ja jogo wow a +ou- 2 anos, tenho um conhecimento diria Medio, mas procuro sempre conhecer mais e procuro estar sempre atualizado com as mais novas noticias de lançamentos do wow. Logo diariamente wowhead e wowwiki para ler sobre as novidades e ou conceitos sobre o wow.

Ja foi GM?se sim aonde? Nao nunca tive oportunidade de ser gm, mas espero que possa vir a ter essa experiência no WowColicos

Motivos pelo qual merece ser da staff:

Bem, nao sou melhor do que ninguem, mas sempre me esforço para ajudar os outros, e tentar trazer gente pro servidor, ja falei e nao canso de repetir que acho SIM que o wowcolicos tem tudo para se tornar um dos, se nao O, melhor server private Blizzlike do brasil, com uma staff sempre em prontidao para ajudar e que faz questao de valorizar o termo "Blizzlike" no server.
Acredito que tenho sim o que é preciso para me tornar mais um membro da staff do wowcolicos, e espero que possamos sempre crescer juntos, em rumo de um main Achievement :

"Melhor Server Private de W.O.W." - 1000pontos cheers
Zabimaru
Zabimaru
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Seja da Staff. Empty Re: Seja da Staff.

Mensagem  Anakim SkyWalker Qui 27 maio 2010 - 14:44

Nome Completo: Grégori Gabriel Reis Oliveira de Souza
Idade: 15 (faço 16 ese ano)
Cidade / Estado / País: Paranavaí/Paraná/Brasil
Grau de escolaridade: Cursando Ensino Médio 1º Ano
Conhecimento de wow:
Bom sei mais que o básico e sempre procuro saber mais pq vivo fazendo perguntas para tirar duvidas e adiquirir mais conhecimento.Jogo desde 2007 ja joguei em muitos servers "Fun/Bliiz",nesse tempo adiquiri boa exsperiencia de Wow.Igual a Zabimaru tambem vivo no wow head/thotbot/site da blizz procurando novidades e lançamentos e tirar duvidas.Acho que me nível é Médio.

Ja foi GM?se sim aonde? : Nao ainda nao tive uma oportunidade

Motivos pelo qual merece ser da staff: Embora muita gente quando ve esa pergunta inventa muita mentira e se exibir,eu ja so sincero meus motivos tem como fins ajudar o servidor.Divulgaçao é uma tarefa fácil para min pois tenho bom conheçimento para divulgálos em Orkut/Msn/Blogs e Lan Houses.
Compriendo que cada membro da staff tem sua funçao (progamar,ban,transferencias etc) e cada Gm com seus problemas ninguem se interfere na vida e nos problemas pessoais de ninguém mas acho que deve pelo menos perguntar se pode ajudar.
Conheço varias qualidades que é fundamental para um Gm :
-Ser Educado sempre até com quem nao mereçe
-Ter tempo,dedicaçao e competencia
-Jamais fazer algo que ponha em risco o servidor ou os players
-Tirar duvidas dos players e responder as perguntas deles caso nao souber responder só informar a eles que vc nao tem o conhecimento para responder e que irar verificar
-Muito atencioso nao deve esqueçer de nada
-Deve cumprir metas e regras estabelecidas pela Staff
-Punir da forma mais correta e necessária
-Sempre ter novas idéias para a Staff avaliar
-Gm é decidido,humilde e justo sabe o que faz pq pensa + de 2x antes de fazer uma açao e ja deve saber qual sera a reação
-Gm nunca deve abusar só corrige corretamente da forma necessária
-Gm nao obriga ninguem a nada
-Gm avalia e investiga em todos os fatores e aspecto
-Gm se dedica ao maximo no servidor do modo que pode nao interferindo nos seus problemas pessoais e chegando as vezes a roncar em cima do teclado ^^
-Gm sempre esta por dentro de tudo
-Gm sempre procurar trazers novos players para o servidor
Para quem nao sabe vou explicar
Gm = Game Master/Jogo Mestre > Lider do Jogo
Adm= Administration/administraçao/administrador > Aquele que administra
Staff = Bastao > Equipe de apoio e administraçao do Local

Acho que devo ser da Staff pois tenho esas qualidades que sao fundamentais para um Gm trabalhar no seu servidor e conviver com os membros da Staff asim proporcionando um bom rendimento no servidor e ajudando a todos,sou muito esforçado e dedicado e espero ajudar no possível no servidor para que ele cresça mais ainda Very Happy
Obrigado a vcs por darem esta oportunidade a quem se interessar de fazer este curriculo !
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja da Staff. Empty Re: Seja da Staff.

Mensagem  Voldemort Qua 9 Jun 2010 - 18:02

Nome Completo
Matheus Lima Miranda Gonçalves Fagundes

Idade
14 anos ( faço 15 daqui a 18 dias Very Happy )

Cidade / Estado / País
Juiz de Fora / Minas Gerais / Brasil

Grau de escolaridade
Cursando o 1º ano do ensino médio.

Conhecimento de wow
Jogo a mais de dois anos...
Não vou dizer que sei de tudo, pois ninguém sabe, mas sei parte do conteúdo do jogo suficiente para jogar bem.

Ja foi GM?se sim aonde?
Não, mas já acompanhei o trabalho do meu irmão, que já foi GM.

Motivos pelo qual merece ser da staff
Depois de ver meu irmão fazendo todos aqueles eventos, um mais criativo que o outro, eu resolvi tentar ser um também.
Eu tenho bastante criatividade, o que pode acarretar em uma variedade muito grande de eventos in game, que é o que está faltando nesse server.
Além disso, logo todos os dias e já sei quais são os problemas de cada jogador np server, sei inclusive que Stormkiller estava com problemas na transferência.
Acho que eu daria um bom GM pra fazer eventos ( todos cobram isso do server ) e cuidar de bugs, afinal, tempo e disposição não faltam.
Além do mais, já joguei me vários outros servers, conheço bastante gente para poder chamar para o server. Posso pedir a ajuda do meu irmão, inclusive.

Enfim, não vou fazer disso daqui meu testamento, está aí tudo o que eu queria falar.
Domo arigatou gosaimasu,
Sayonara

Voldemort
Voldemort
Voldemort
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 29
Localização : Juiz de Fora / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Seja da Staff. Empty Re: Seja da Staff.

Mensagem  amista Sáb 24 Mar 2012 - 8:24

Convidad escreveu:ola pessoal.
estamos recrutando novos membros para a staff.
porém, só vamos recrutar quem tiver interesse em nos ajudar na divulgação do servidor.
para concorrer a tal vaga, complete os seguintes dados:

Nome Completo:gabriel martins garcia seco
Idade:16
Cidade / Estado / País:uberaba mg brasil
Grau de escolaridade: ensino medio
Conhecimento de wow:jogo 2 anos e meio
Ja foi GM?se sim aonde? nao , mas sei os comandos e quero ajudar os players
Motivos pelo qual merece ser da staff:ajudar os players e tirar duvidas


Naytan...

amista
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seja da Staff. Empty Re: Seja da Staff.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos