WoWColicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desequilibrio de Facção

5 participantes

Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Desequilibrio de Facção

Mensagem  Anakim SkyWalker Sáb 29 maio 2010 - 20:16

Bom infezlimente nao só eu mas muitos players do servers ja percebemos o desequilibrio de facção,provalvelmente 70% do server é Horda ou Mais !
A Ally esta com poucos Players e assim nao esta tendo Pvp e ally nem pense em ir Wg assim.
Criei o Tópico para os players darem sugestoes para tentar resolver este Problema
Shocked
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Convidad Sáb 29 maio 2010 - 23:08

Bom,
vamos com calma.

" Bom infezlimente nao só eu mas muitos players do servers ja percebemos o desequilibrio de facção,provalvelmente 70% do server é Horda ou Mais ! "

Você não tem acesso a esses números anakim, então não faça suposições nas quais você não poderá sustentar depois. Ficar supondo para impressionar é um ato extremamente infeliz da sua parte.

"A Ally esta com poucos Players e assim nao esta tendo Pvp e ally nem pense em ir Wg assim."

1 - Ta tendo warsong praticamente todo dia.
2 - Em WG existe algo chamado "Tenacity", que equivalhe a falta de players.

"Criei o Tópico para os players darem sugestoes para tentar resolver este Problema"

Tópico criado com intuito bom, porém com conteúdo falho e emotivo, o que o torna meio, digamos... Inútil.

Pra finalizar.
no wow a maioria das vezes, eu diria, 90% delas.
O que conta é a Qualidade e não a Quantidade.
No nosso servidor é quase 100%, ja que os 10% restantes éram de PvE,
e agora as duas facções podem fazer Party / Raid entre elas.

"nada haver Naytan, uma raid de 10 SEMPRE será melhor que uma de 5/6/7"
quem disfruta dessa opinião realmente ta precisando aprender a jogar.

Naytan...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Kobal Dom 30 maio 2010 - 3:55

concordo plenamente com anakim, e posso dizer q naum me falta "aprender a jogar"... jah q wg nao constitui apenas de pvp...ja q vc tem q ter estrategia e tbm a ajuda de uma "ekipe" para conquistar works...defender eles...invadir o castelo, dentre outras coisas...naum acho q o problema seja a falta de abilidade de players...e sim desvantagem numerica...ja q o buff de tenacity naum faz vc conquistar works mais rapido ou de mais hp para o seu siege ou demolisher...antes q digam q o tenacity ajuda em wg, ajuda sim, mais quando se estar em desvantagem numerica de poucos players...e naum quando vc luta contra players 4 ou 5 vezes maiores...

bem de qualquer forma soh keria ajudar o anakim nessa empreitada...naum uma forma de criticar o server e sim de ajudar a staff a solucionar problemas...tendo em vista q nao soh o lado ally esta kerendo ekilibrar as facçoes mais tbm os hordas...q estao reclamando de pouco pvp em wg tbm.

tentei fazer comentario sem ser rispido ou algo parecido, como eu disse so pra ajudar a staff, com problemas do server(sim pq isso ja se tornou um problema)...espero q eu tenha conseguido

Kobal
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Convidad Dom 30 maio 2010 - 12:35

Kobal escreveu:concordo plenamente com anakim, e posso dizer q naum me falta "aprender a jogar"... jah q wg nao constitui apenas de pvp...ja q vc tem q ter estrategia e tbm a ajuda de uma "ekipe" para conquistar works...defender eles...invadir o castelo, dentre outras coisas...naum acho q o problema seja a falta de abilidade de players...e sim desvantagem numerica...ja q o buff de tenacity naum faz vc conquistar works mais rapido ou de mais hp para o seu siege ou demolisher...antes q digam q o tenacity ajuda em wg, ajuda sim, mais quando se estar em desvantagem numerica de poucos players...e naum quando vc luta contra players 4 ou 5 vezes maiores...

bem de qualquer forma soh keria ajudar o anakim nessa empreitada...naum uma forma de criticar o server e sim de ajudar a staff a solucionar problemas...tendo em vista q nao soh o lado ally esta kerendo ekilibrar as facçoes mais tbm os hordas...q estao reclamando de pouco pvp em wg tbm.

tentei fazer comentario sem ser rispido ou algo parecido, como eu disse so pra ajudar a staff, com problemas do server(sim pq isso ja se tornou um problema)...espero q eu tenha conseguido

O que tenho visto em Wintergrasp são uns 5 a 8 hordas.
1 player que saiba jogar com o Tenacity aumentado do jeito que colocamos deve segurar... digamos... uns 3 tanks?

não disse em nenhum momento que não temos menos allys do que hordas no servidor.
mas nós ja estamos fazendo todo o possível para trazer mais players, inclusive allys.

tem coisas que nós não podemos fazer além.
ou vocês querem que digamos:

"se vier horda ganha furious, se vier ally ganha relentless??"
isso é justo? é cabível e responsável?
acho que não...

como eu disse antes, a idéia é boa mas o conteúdo é falho.
se tiverem idéias razoáveis estamos todo ouvidos.
sempre aceitaremos idéias novas e de qualidade para o servidor.
afinal não somos donos da verdade.

Naytan...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Anakim SkyWalker Dom 30 maio 2010 - 13:22

Desculpa mas akela porcentagem é oq pareçe e a galera tava falando pra criar um tópico assim pra dar sugestoes eu só criei o tópico e falei oq algumas pessoas falaram
Agora é com o povo pra dar umas idéias mas nao vai ter mto oq fazer pois é dificil resolver isso assim =/
Vai msm da influencia dos players escolher sua facçao
Eu acho que o modo para ekilibrar isso é influenciar os novos players irem para ally até ekilibrar ambas facçoes
Nao sera justo dar um set melhor pra qem vir para ally e dar um pior para quem for para horda concerteza vai causar brigas (ningem deu essa idéia! Ufa)
Na minha opiniao o pvp tem mas ta muito ja na cara,nao to culpando ningem nem nada só to falando oq ta acontecendo ,tem warsong sim mas ja ta mto na kara oq vai aconteçer.Como horda esta em maioria estao melhores ekipados e dao uma surra nos allys
Agora nao to falando q é pra arrumar isso só to falando q enkanto nao aumentar o numero de allys isso vai continuar aconteçendo
Ta e ser vir allys e ekilibrar e se os hordas continuarem dando surra nos allys ? ae é com vcs kada um tem sua técnica de batalha,se kiserem ser bons em pvp vao instances primeiros e se ekipem (isso vai de cada um),só nao acho justo depois q as façoes estiverem ekilibradas fikarem reclamando q estao levando surra no pvp ¬¬
agora acho oq vcs podem fazer é influenciar os novos players (nao obrigar ) virem pra ally pra ajuda a ekilibrar as facções
Bom jogo
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Kobal Dom 30 maio 2010 - 16:37

Bem uma das soluções tbm podia ser a transferencia de char horda pra ally...igual ontem...um amigo meu q eu trouxe de outro server keria vir pra ally pra ajudar a ekilibrar...e o gm q estava online simplesmente ignorou o pedido dele...ele insistiu varias vezes no chat e o gm nao deu a minima bola...meu amigo acabou se irritando e deixou o server...nao estou dizendo pra fazer milagre ou favorecer char allys pra vir mais pra ca...so estou pedindo q alguns GMs ou ate alguns players conversem com os novos players e tentem influenciar eles a esse ekilibrio de facçao...
a proposito ja fui wg varias vezes contra 5 a 7 hordas...e eh praticamente impossivel de chegar com algum siege ou demolisher nos portoes do castle pra tentar tomar...como eu disse o buff de tenacity ajuda no pvp e naum em conquistar bases...em 2 min 3 hordas conquistam um work(uma suposição) esse msm work pra mim retomar sozinho leva em torno de 5 min...eh como da murro em ponta de faca...


Última edição por Kobal em Qua 2 Jun 2010 - 2:30, editado 1 vez(es)

Kobal
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Sinceramente.

Mensagem  Convidad Seg 31 maio 2010 - 8:08

Sinceramente, vocês não tem base para falar sobre isso.

Nós da staff trabalhamos com números e vocês não tem acesso a isso...
ficar supondo sem parar não leva a nada.

Seu amigo deixou o servidor porque um gm não leu o que ele falou no global?
nós perguntamos oferecemos essa possibilidade nas transferencias.
se transferir Horda, jogar uma, duas semanas e quizer virar ally. nós não fazemos esse tipo de mudança.

Agora, falar que Horda ganha BG porque ta mais ekipada por ter mais players e ir instances.
desculpinha esfarrapada ein. Vocês podem fazer pt entre si.

Nós não vamos influenciar ninguem a nada.
escolha de cada um fica a critério de cada um.

PS: Kobalsky e Anakim, todas as vezes que estou ON, vejo anakim parado em algum lugar.
Kobalsky nunca vi ON.

PS 2: Ontem tinha 4 allys e 3 hordas em BG o DIA TODO. resultado? ally perdeu.

quero ver qual será a próxima desculpa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Anakim SkyWalker Seg 31 maio 2010 - 10:56

Desculpe mas nao há desculpa Suspect
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Jeff

Mensagem  santos12345 Seg 31 maio 2010 - 14:20

Como voce se referiu varias vezes " Nos(staff) trabalhamos com numeros e voces (players) nao" , agora te pergunto, sera que o tempo que passamos on durante o dia ou a noite nao da pra notar a "enorme" disvantagem numerica?

Quanto a ideia de abrir transferencia entre facçoes, sem vantagens, apenas para tentar equilibrar?
(EU msm iria mudar pra ally)

Essa pergunta nao tem nada haver com o assunto, mais a WG vai continua com CD de 10 Horas?

Grato pela atençao! E boa sorte a staff.

santos12345
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Convidad Ter 1 Jun 2010 - 19:57

O Tempo voltou ao normal, e o Tenacity foi levemente buffado, a vantagem numerica não vai ser um problema tao grande, talvez seja até uma vantagem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Kobal Qua 2 Jun 2010 - 2:43

bem eh meio dificil ganhar bg com 2 ally abaixo do lvl 80 e ainda mais com hordas ekipados a base de wg q so eles jogam por falta de player na ally...a proposito...eu naum tenho so um char e eu naum preciso ficar avisando gm q eu vo fikar on...uma pena msm a principio eu tinha colocado feh nesse server...cheguei ate a transferir meu char de outro server q eu jogava e suei pra upa-lo...o q se pode fazer neh?
so estou avisando q agora estou me desligando do server..ja antecipo q sei q sua resposta vai ser me esculachando...
"O pior cego eh akele q naum ker enxergar"

kobalsky /off

Kobal
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Mitzrael Qua 2 Jun 2010 - 6:00

Kobal escreveu:bem eh meio dificil ganhar bg com 2 ally abaixo do lvl 80 e ainda mais com hordas ekipados a base de wg q so eles jogam por falta de player na ally...a proposito...eu naum tenho so um char e eu naum preciso ficar avisando gm q eu vo fikar on...uma pena msm a principio eu tinha colocado feh nesse server...cheguei ate a transferir meu char de outro server q eu jogava e suei pra upa-lo...o q se pode fazer neh?
so estou avisando q agora estou me desligando do server..ja antecipo q sei q sua resposta vai ser me esculachando...
"O pior cego eh akele q naum ker enxergar"

kobalsky /off

Vai com Deus meu filho.

O que mais me irrita é o cara nao logar e opinar. Acha que sabe o q está passando no servidor, nao sei, através de um bola de cristal? Só pode.

Ontem e anteontem tem rolado BG constantemente e, pasme, a ally por diversas vezes ficou em vantagem numérica (4x3 / 5x4), o que não prejudicou em nada a diversão de todos. Ao contrário, apenas serviu para demonstrar aos desinformados que a ally está sim presente no servidor.

Agora, se vc nao entra, nao loga, nao joina na budega do BG, aí realmente vai ficar cogitando esses mimimi.

Sem mais,

Mitzrael
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Reforço na ally

Mensagem  Khael Qua 2 Jun 2010 - 6:16

Ae, novidades na ally, reforço chegou, essa semana já houve algumas vitórias em Warsong e Wintergrasp cheers só não vou dizer quem está reforçando, vcs vão ter que logar lá pra descobrir Laughing

PS: já tem dungeon marcada, compareçam!
Khael
Khael
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Convidad Qua 2 Jun 2010 - 10:21

Kobal escreveu:bem eh meio dificil ganhar bg com 2 ally abaixo do lvl 80 e ainda mais com hordas ekipados a base de wg q so eles jogam por falta de player na ally...a proposito...eu naum tenho so um char e eu naum preciso ficar avisando gm q eu vo fikar on...uma pena msm a principio eu tinha colocado feh nesse server...cheguei ate a transferir meu char de outro server q eu jogava e suei pra upa-lo...o q se pode fazer neh?
so estou avisando q agora estou me desligando do server..ja antecipo q sei q sua resposta vai ser me esculachando...
"O pior cego eh akele q naum ker enxergar"

kobalsky /off

Assim, só pra saber... vocês lêem o que escrevem depois de escrever e postar aqui?

Olha isso aqui: " É meio difícil ganhar BG com 2 ALLYS ABAIXO DO LVL 80 "...
1 - BG de Level 80 amigo... SÓ ENTRA LEVEL 80!!!!!!!!!

Olha isso aqui 2: " Hordas ekipados a base de wg q só eles jogam "
1a - Deve ser por isso que estão postando aqui... se tivessem feito ao menos "UMA" batalha de Wintergrasp iriam perceber que ganham Honor MESMO PERDENDO!

e quanto a você estar saindo.

É como eu digo, escolha de cada um é a gosto de cada um.
Se não está satisfeito te dou total apoio para sair, jogar infeliz é ruim pra você e para nós também.
é uma pena que não tenha gostado... sinceramente...

mas como até agora foi a primeira reclamação, acho que a Staff irá continuar com o mesmo trabalho árduo.

Vou fechar o tópico para evitar brigas, ofensas, flames e floods.
mas se quizer se expressar ainda, pode me mandar uma menssagem privada...
afinal é sua opinião, e como toda opinião independente de qual seja deve ser lida e refletida.

Naytan...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desequilibrio de Facção Empty Re: Desequilibrio de Facção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos