WoWColicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes de melhorias

Ir para baixo

Sugestoes de melhorias Empty Sugestoes de melhorias

Mensagem  Fedega Qui 3 Jun 2010 - 10:56

bom eu sou novo no wowcolicos e estou admirado quanto a competencia da staff em deixar tao bom o server
eu jogo wow desde a versao 1.11 quando nem Naxx classica existia e venho dizer q este eh um dos privates mais perfeitos em relaçao de bugs q ja vi em 5 anos de wow, Wintergrasp 100% , Random BG q ate agora nao vi nenhum outro private funcionando,instances scriptadas, talentos quase 100% tbm, ou seja tudo oq era pra funcionar como no orignal aki esta quase igual

mas na minha experiencia de tantos anos de priavete servers eu gostaria de dar apenas algumas opnioes de melhoria e mudançao pro server,nao q eu esteja achando ruim sei a staff ja tem bem definida a ideia de como sao as rates e o andamento do servidor

porem qria propor um aumento na rate de reputaçao pelo menos pra 2x nao pelo fato de ficar mais facil, mas sim pela compensaçao da existencia de algumas quest bugadas q sao cruciais para o ganho de reputaçao,se por exemplo uma chain quest bugada implica na perda de muita reputaçao,assim como quest dailys q tbm sao importantissimas, mas alguns diriam... reputaçao se ganha usando as tabards fazendo dungeons, mas esse eh outro problema, o server ainda tem uma populaçao muito baixa sao poucas as horas do dia em q existi gente suficiente e preparada pra fazer dungeons heroic, por isso dou a ideia de aumentar a rate de reputaçao para 2x,isso nao deixaria o server menos blizz mas sim recompensaria a impotencia de alguns fatos q sempre existiram em um private

outra coisa tbm q esta meio complicada sao as profissoes em geral, na minha opniao profissao sempre independente de qualquer fato a rate DEVE ser de 1x porq a pessoa deve upar skill por skill pra aprender tudo sobre determinada profissa do wow,mas acontece q em servers com alta quantia de players a movimentaçao na Action House eh constante, e com isso qualquer um q tenha recursos consegue upar uma profissao sem jamais correr atras de reagente, e com isso o movimento de 'gold' fica alto,mas infelizmente no wowcolicos ainda nao existe esse fator devido a baixa quantia de players.

por isso dou a ideia de aumentarem razoavelmente a quantia de certos reagente como:Veins de Minerio de todos os tipos,digo isso porq ja fui atras de minerar pra começar a upar JC mas percebi q a quantia d veins esta exatamente igual ao da blizz mas um fato q complica ainda mais eh o respaw,assim como na blizz uma mina nao sai eternamente no mesmo lugar complicando a utilidade do addons Gatherer (marca no mapa todas as minas,ervas e baus que sao encontrados),Aumento de drop de ervas no herbalismo (assunto ao qual ja fiz um topico na area de bugs),a respeito as outras profissoes de gathering como prospect e skining nao posso dizer nada porq ainda nao upei nenhuma,Enchant e cloths (para Tayloring e First Aid) estao completamente normais o drop

fica aeh entao as minhas sugestoes de melhorias para o server qria a opniao de todos os players e Gms,o server eh muito promissor gosto da ideologia da staff de ser radicalmente contra o 'edit de chares',fato q me fez sair do meu ultimo server onde estava jogando 'Brasil Extreme WoW,mais popular como BREX', mas como um server private sempre tera erros e bugs,as opnioes de ambas as partes sempre devem ser levadas a serio.

Desde ja agradeço a atençao e peço desculpas pelo enorme topico hehe

by Venon/Lana/Lindy/Lysa
Fedega
Fedega
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos