WoWColicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes de melhorias

Ir para baixo

Sugestoes de melhorias Empty Sugestoes de melhorias

Mensagem  Fedega Qui 3 Jun 2010 - 10:56

bom eu sou novo no wowcolicos e estou admirado quanto a competencia da staff em deixar tao bom o server
eu jogo wow desde a versao 1.11 quando nem Naxx classica existia e venho dizer q este eh um dos privates mais perfeitos em relaçao de bugs q ja vi em 5 anos de wow, Wintergrasp 100% , Random BG q ate agora nao vi nenhum outro private funcionando,instances scriptadas, talentos quase 100% tbm, ou seja tudo oq era pra funcionar como no orignal aki esta quase igual

mas na minha experiencia de tantos anos de priavete servers eu gostaria de dar apenas algumas opnioes de melhoria e mudançao pro server,nao q eu esteja achando ruim sei a staff ja tem bem definida a ideia de como sao as rates e o andamento do servidor

porem qria propor um aumento na rate de reputaçao pelo menos pra 2x nao pelo fato de ficar mais facil, mas sim pela compensaçao da existencia de algumas quest bugadas q sao cruciais para o ganho de reputaçao,se por exemplo uma chain quest bugada implica na perda de muita reputaçao,assim como quest dailys q tbm sao importantissimas, mas alguns diriam... reputaçao se ganha usando as tabards fazendo dungeons, mas esse eh outro problema, o server ainda tem uma populaçao muito baixa sao poucas as horas do dia em q existi gente suficiente e preparada pra fazer dungeons heroic, por isso dou a ideia de aumentar a rate de reputaçao para 2x,isso nao deixaria o server menos blizz mas sim recompensaria a impotencia de alguns fatos q sempre existiram em um private