WoWColicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server off

+3
santos12345
Risick
Anakim SkyWalker
7 participantes

Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Sex 9 Jul 2010 - 23:01

Se isso ake voltar a fikar On eu msm Hackeio + como isso é muito dificil eu ajudo a falir
Melhor do que dura por um tempo junta players fiéis que vao colaborar com o server e depois fexa denovo sem + nem -
Pode me banir pensar o que quiser + eu sempre ajudei aque com o possivel e nunca pedi nada em troca ! Agora da essa palhaçada de fexa isso ake e nem avisam que nao ia voltar vai pro inferno
Vai me xama de mal educado e ingrato ? xama mas só pergunta a si mesmo se eu to falando assim é pq deram motivos ! Melhor ter falido agora com poucos players ! E tb nao adianta vim falando "Concordo com o Anakim"...poucos ajudaram com doaçoes e ia ser difil guenta MAS POHA JA QUE IA FEXA O SERVER AVISA POHA !

Nao de boa deu pra sakar isso
Archon Suporte In Game/Transferencia saio
Thuster Suporte In Game/Eventos saio
Naytan Suporte in Game/Punha orden no barraco saio
Reparador saio por problemas pessoais <>

Provalvelmente deu merda internamente no server e o motivo nao sei e nao quero saber...nao sei de quem é a culpa e nao quero sabe pq nao adianta + nada + só quero ve se eles vao ter coragem de vir falar alguma coisa ake nesse forum ainda ! Se forem falar espero que seje uma boa desculpa/esplicaçao pq os Players tao 100% PUTOS com a merda que aconteçeu !
Staff fez um bom trabalho mas sabe como é oq é bom dura pouco
Vai pro inferno msm agora pra min wow só na Blizz e se for em private nao vai ser + como Player ...
Obrigado WoWColicos vao se fuder !
Qué me dan ban no forum ? da + pelo menos vira homen e deixa essa msg ake pra todo mundo ! Se apagarem esta msg é pq o fdp tem medo que os outros leiam a verdade e esse é o meu ADEUS pq concerteza nessa merda tinha players fiéis e inteligentes que iam fazer isso render e a maoiria eram meus amigos ! Sorte da Staff que eu nao me puseram de GM pq senao ia por todo mundo na linha ake sem piedade pra aprende a dar um Obrigado ! Falo pra vcs ake vcs nao me iram ver + !
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Explicações

Mensagem  Risick Dom 11 Jul 2010 - 6:59

Bom Dia. Sei que todos os player do WoW Colicos, estão extremamente indignados com o ocorrido, server fechando sem explicação, admins/GMS que desaparecem sem aviso prévio.
Partindo deste ponto resolvi vir até aqui dar uma explicação do porque isso aconteceu, e também do porque ficamos esse período de "sigilo" sem dar-mos explicações do porque estava off.
Como diria meu amigo Jack Stripador, vamos por partes.
Primeiro: Saída de GMS da staff.
A saída de alguns GMs não ocorreu por brigas internas e/ou expulsão. Todos alegaram motivos cabíveis e de coerência inquestionável e que NÃO VÊM AO CASO EXPLICAR QUAIS FORAM! Só vale ressaltar que ao contrario do que alguns players estão pensando, não tivemos problemas internos com nenhum dos componentes da nossa staff.
Segundo: Porque ficou OFF?
Essa parte é a parte mais triste do tópico. Como todos sabem nosso servidor estava em host pago, de excelente qualidade o que proporcionava aos players uma boa jogabilidade sem lags e tudo mais. Entretanto a mensalidade venceu e não arrecadamos o dinheiro suficiente para continuarmos no host que estávamos. Desta forma o nosso ADMIN máster o TARUGO, aceitou deixar o server rodando direto da sua casa, até vermos se iríamos arrecadar a verba necessária para mais um mês de host. Porem nesse meio tempo vááááárias coisas aconteceram. Dentre elas a nossa falta de tempo. O tarugo começou a trabalhar em dois períodos, eu entrei em final de semestre da faculdade, bem como os outros GMs, desta forma o server ficou completamente abandonado, o tarugo não tinha tempo para se dedicar ao server, os bugs foram aparecendo, não aparecia GM’s online e uma coisa foi puxando a outra até que um dia o Tarugo desistiu e colocou o server OFF porque estava completamente sem cuidados, e essa não era a nossa proposta. Devido a nossa falta tempo eu só consegui falar com o Tarugo sobre o ocorrido quando eu entrei de férias, porque alem de eu estar completamente sem tempo, meu PC queimou a fonte, dae precisei desembolsar uma boa quantidade para comprar outra, o que desprendeu certo tempo xD. Então ficou dessa forma, server off, eu sem PC, Tarugo sem tempo e de certa forma frustrado com o que estava ocorrendo com o server, e os players sem saber o porque disso tudo. So temos a pedir desculpas por esse período que ficamos desaparecidos, so gostaria de lembrar que antes de admins/gms também somos pessoas como todos os outros, por isso temos vida social e uma rotina, ao contrario do que muitos pensam, pesada, não somos completos atoas que dedicam 100% da vida ao server, também temos namoradas, amigos, faculdade, empregos dos quais não podemos simplesmente abdicar (bem que agente gostaria, mas as coisas não funcionam assim).
Terceira: PORQUE NÃO AVISARAM ANTES?
O motivo da falta de tempo já foi dito, alem desse vem o motivo que mais implicou nessa demora. Mesmo com o server off, estávamos esperando para ver se achávamos alguém disposto e com conhecimentos para “tocar” o server. Assim ficamos esperando e conversando com pessoas que sabíamos que poderiam se interessar para ver se queriam levar a diante a família WoW Cólicos. Não foi o que aconteceu. Por isso resolvi vir aqui e dar esta LONGA explicação sobre tudo que se passou no server.

Desta forma, venho com muita dor no coração avisar de maneira “formal” que o server esta OFF por tempo INDETERMINADO. Vale ressaltar que ainda não deletamos nada do que estava no server, portando todos os chars estão seguros. Estou vendo ainda com o Tarugo se conseguimos disponibilizar esses chars para os respectivos donos. Quanto aos donors preciso ver quem doou e estudar um possível reembolso (dos vips que entrariam em vigência quando o server ficou off).

De toda forma só tenho a agradecer a presença de todos e falar que estou MUITO satisfeito com os player que adquirimos nesse tempo de server on, e ressaltar que amizades aqui construídas jamais serão esquecidas. Vale lembrar que cada player teve uma função singular no nosso server. Foram vocês que nos ajudaram a levar o server adiante pelo tempo que ficou OFF.

Desculpas não são sempre esperadas de todos, so espero um pouco de compreensão e o minino de respeito pelos problemas que levaram o server a ficar OFF.

Só lembrando:

* Chars não foram deletados, Verei o que fazer (talvez disponibilize-os para futuras transferências)
* Vips/donor, serão estudados e talvez um reembolso aconteça



Grato, Risick, WoW Cólicos Group.

Risick
GM
GM

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty BstXPeriment

Mensagem  santos12345 Dom 11 Jul 2010 - 8:41

Bem eu era um dos doadores do server, quanto a reembolso no meu caso não faço questão, fiquei muito chateado pelo server ter fechado, mais o que mais me incomodo foi a falta de uma explicação, de todo modo o objetivo do meu post nao e falar sobre isso o que eu queria msm era ver se tem jeito de me devolveram meu char pra eu poder transferir para outro server ....Se sim obrigado se NAO obrigado tambem!!


Boa sorte a vcs da staff, que vcs consigam reaver seu server!!!!!

Um bom dia a todos e um abraço especial aos amigos que fiz aki no sever FUII"!!!!

santos12345
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Zabimaru Dom 11 Jul 2010 - 11:15

bem aproveitando o final ocorrido, venho dizer q foi o melhor server do ql ja fui parte..

porem a vida segue, e no momento estou no server wowserver, se alguem qzer seguir cmg e com o obelisco(q tbm esta lah cmg) seria uma boua nos montarmos uma guild nossa...

meu char lah eh o Zabi, paladino
do obelas eh um lock spetre(ou coisa parecida)

abçs
Zabimaru
Zabimaru
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  kaellthas Dom 11 Jul 2010 - 16:05

Hmm que tenso tudo isso, bom eu ja havia me despedido e tudo mais, mas sabe eu ainda não quero acreditar nisso, todo dia logo no forum para ver se tem alguma novidade, se voltou a ficar on ou qundo pudesse ficar on.

Eu agora estou meio que pulando de servidor em servidor, mas ainda tenho espernaças que o WoWColicos volte a ficar on, e olha sinceramente eu gostaria de ajudar a Staff a construir o ''MELHOR SERVIDOR DO BRASIL''.


Grato, a Risick pelo seu Esclarecimento ^^, Ate mais friend;
kaellthas
kaellthas
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Localização : The Quel'Talas-Magister Terrece

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Dom 11 Jul 2010 - 21:23

1º O que eu escrevi la em cima era parte do meu plano.QUE PLANO ?

Tava vendo só se vcs ainda estavam vivos ou algo do genero,assim eu usei alguns termos de propósitos e muitos sabem que eu nao falo dakele jeito msm sabendo que ia ter gente que ia ser sentir ofendido mais era só pra vcs reesponderem e explicarem e chamar a atençao ake

2º Eu nao vo pra Blizz ou algo do genero era tudo parte do Plano e pq o $ nao deixa

3ºEu nao sei hacker o servidor ou falir ele pq axo que ningem faz nada sozinho =/

4º Se precisarem de alguem pra ajudar quando vcs quiserem por ele de volta ON eu posso ta ae como um auxilio,tenho WoW/Mangos no pc com um server offline q eu aprendi alguns comandos Básicos de gm e tenho tempo livre na madrugada + como todo ser humano nao sou 100% disponivel e tenho compromissos/festas !

Já que ta ae a explicaçao e todos tao sabendo Vlw !

5º "Essa é a ultima vez que vcs vao me ver ake" era mintira rsrsrsrs...tava só esperando vcs responderem pra ve oq iam falar e se foçe msm verdade pq eu taria ake ainda ? =)

Grato ! Boa semana a Todos !
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Bel1el Sáb 17 Jul 2010 - 8:58

EH uma pena msm...ja estava começando a chegar mais players pro server =(
bem como eu falei antes....BstXperiment fali tds os servers q ele joga asuhasuhasushausahuashasuauhasu
mais eu keria meu char tbm pra ver se eu consigo transferir pra outro server Laughing
Bel1el
Bel1el
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Dom 18 Jul 2010 - 21:12

Que que o Bstexperiment teve a ver com isso ? Tu tem provas ?
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Bel1el Seg 19 Jul 2010 - 16:23

vei larga de ser doente...eh uma brincadeira q eu fiz com ele...eh pq td server q a gente começa a jogar fecha
Bel1el
Bel1el
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Seg 19 Jul 2010 - 18:27

vei larga de ser doente...eh uma brincadeira q eu fiz com vc ¬¬
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Ter 20 Jul 2010 - 23:59

Dica : se estiver de Tpm nao joge wow Very Happy

Fikar "PUTO" e Xingar vai resolve alguma coisa ?
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Bstxperiment

Mensagem  santos12345 Sex 23 Jul 2010 - 3:10

Gente relaxa ...server ja era .... Eu ja nem lembro mais e wow colicos, baixei um servior base um mngos 3.3.3a e to jogando off testando stance skill arena bgs ... Quem sbe ate penso em colocar on line so pra brincar msm =)

santos12345
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Sex 23 Jul 2010 - 12:31

ae bst tb tenhu um mangos 3.3.3a offline e tb brinko + vo confessa offline é bem tedioso =/
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  kaellthas Ter 27 Jul 2010 - 23:41

Bom eu não estou fazendo nada, fui pra um server High Rate, mas sei la perde a graça muito facil, queria um tipo a Blizz mesmo haha, so que na blizz nun tenho dinheiro pra pagar, fica osso, o jeito e achar um server descente novamente, e la se vai mais tempo perdido até achar um, hehe, bom gente se vcs saberem de algum, que não seja :

Blood Arena
WoW server
WoW Vista
WoW Brasil
Molten WoW
WoW proejct

acho que é so, bom não sendo um desses e se for servidor novo e tals ate vai^^
kaellthas
kaellthas
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Localização : The Quel'Talas-Magister Terrece

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Qua 28 Jul 2010 - 18:24

Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Zabimaru Qui 29 Jul 2010 - 14:15

tah jogando eu e o obelisco no wowserver...
porem estamos jogando no realm sparta, n eh tao lotado qnto o primeiro realm mas ja tah sendo lgl, tamo crescendo lah e tah beem parecido com o wowcolicos...
se qzerem testar eu digo q eh uma boua
Zabimaru
Zabimaru
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Sáb 31 Jul 2010 - 1:05

Quem quiser vir jogar comigo :
http://wowtemplarios.malware-site.www:8080/

Meu nick/raça/classe la é o msm dake
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Zabimaru Dom 1 Ago 2010 - 16:00

oh gente to sabendo desse novo server, q tah começando agora :

http://tradicionalgames.com.br/wow/

eu to jogando lah por enqnto parece ser bem lgl...

tah com umas promoçoes ainda de inicio de server...
Zabimaru
Zabimaru
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Anakim SkyWalker Dom 8 Ago 2010 - 7:31

Quem ja foi Gm/Adm de uma Staff de wow e está interessado em ser denovo com as funçoes Divulgaçao/Atendimento In Game ou conheçe alguem que esteja favor entrar em contanto :

gregori.reis@hotmail.com
Anakim SkyWalker
Anakim SkyWalker
Journeyman
Journeyman

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  kaellthas Seg 6 Set 2010 - 18:33

AHHHHHHHHHHHH ALEX VOLTA COM ESSE SERVER PLZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!
kaellthas
kaellthas
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Localização : The Quel'Talas-Magister Terrece

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Zinda Seg 27 Set 2010 - 19:24

Mano,desencana, isso aqui faliu!pra piorar eu tinha transferido meu char pra ca....
Zinda
Zinda
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  kaellthas Ter 24 maio 2011 - 12:21

Caros Amigos tolos, o server acabou por causa do GM's Moghurk e Stoco.
Primeiramente o GM stoco decidiu ir para a Blizzard, o senhor ''Mog'' não querendo ficar com todo o peso, deu o fora também...continuando, ai apenas restaram o Shaft e o Tarugo...o resto vocês ja sabem.

Aqueles que transferiram seus char eu digo:Eaw tudo beleza?parece que vocês se fuderam.

Pediram para eu deletar este post mais eu não quero, por que a VERDADE TEM QUE SER DITA!! sempre.
kaellthas
kaellthas
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Localização : The Quel'Talas-Magister Terrece

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Zinda Ter 24 maio 2011 - 20:07

Foi tenso mesmo, na época mudei meus chars de um server de 3 anos para este, para ele fali assim...tenso..pena....nos 2 meses que joguei qui gostei, achei q teria futuro...
Zinda
Zinda
Aprendice
Aprendice

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server off Empty Re: Server off

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos